30 thoughts on “Lojas

  1. Olá, mandei um e-mail para o faleconosco, e gostaria imensamente de abrir uma loja na minha cidade !!! Estou muito satisfeita com a marca que usei por tanto tempo na minha filhinha, e gostaria de continuar nesta cidade do interior de São Paulo. Estou aguardando o contato de vocês!!! Obrigada, Cecília

    • Oi Cecília, devido ao grande volume de emails recebidos estamos demorando um pouquinho para responder mas pode deixar que todos os emails serão respondidos. Obrigada!

  2. bom dia!
    gostaria de receber informações sobre aquisição de franquia.
    email: eduardobrandaopb@ig.com.br
    telefone: 83.3513.9360 / 83.9982.9866

    não estou conseguindo mandar meu email pelo (faleconosco@bebebasico.com.br) tem outro canal?
    Eduardo Brandão

  3. Olá!! Conheci uma das lojas de vocês neste final de semana e simplesmente amei! Sou de Lajeado RS e visitei a Loja em um dos Shoppings de POA. Saí de lá com compras inclusive!! Apenas gostaria de parabenizá-los pela ótima organização, pelas belíssimas roupinhas e pelo atendimento nota 10!! Uma franquia de vocês em Lajeado sería ótimo!! Como já fiz meu cadastro com a loja, serei cliente sem dúvidas! PARABÉNS!

  4. Olá, gostaria de saber se vcs trabalham com revendedoras. Pois aqui na regão onde moro ainda não tem variedades.

  5. Boa tarde, trabalho com vendas pela internet, onde tenho uma grande clientela que compra importados para bebe, achei seus produtos a altura dos importados, e gostaria de ver a possiblidade de revendar seus produtos pela internet. Obrigada

  6. Estou tentando mandar um email, no fale conosco mas não estou conseguindo, poderiam me informar sobre valores e informações da franquia….

  7. Ola! Gostaria de saber sobre a loja Bebe Basico que tinha no Floripa Shopping, ela foi transferida para algum outro local? Mas ainda em Florianopolis?

    Obrigada e aguardo retorno.
    Pamela

  8. boa tarde, tenho interesse me saber quanto custa para colocar uma franquia na cidade na qual resido!!!! fico no aguardo de uma resposta…obrigada!!!

  9. Gente, desculpe o desabafo, mas fiquei chocada com a postura de atendimento na loja do shopping iguatemi da bebê básico. Eu não conhecia a loja e passando pela frente me interessei e entrei. Acabei comprando 2 roupinhas para dar de presente a uma amiga e mais 2 meias para meu filho de 1 ano. Quando dei o presente, 1 semana depois as roupinhas ficaram pequenas e me ofereci para ir trocar, pois ia no shopping no dia seguinte. Quando fui, a atendente trocou prontamente, ainda comprei mais 2 peças para meu filho e, na hora de embalar ela colocou tudo na mesma sacola que eu tinha levado e disse que não podia me dar outra sacola, pois se tratava de troca. Eu falei das 2 peças a mais que tinha comprado e queria que colocasse separado e ela se recusou, dizendo que o procedimento é esse para trocas. Pelo amor de Deus! Fiquei chocada! Aceitei, pois não vou fazer questão de sacola em loja, chegando em casa retirei minhas peças e levei a troca para minha amiga com a embalagem usada. Mas, sinceramente, não comprarei mais nessa loja, nem para mim, nem para ninguém, pois me preocupa este tipo de atendimento em eventuais trocas ou até indicações. Como todos sabem, quem tem filho, sempre tem aniversários, presentes, além de roupinhas para os filhos mesmo, mas para mim esta loja não existe mais, tamanha AVAREZA e MESQUINHARIA desta franquia. Não estou acostumada com este tipo de postura no atendimento das lojas que costumo comprar. Meu desabafo é como sugestão de reorientação dos franqueados e funcionários, pois este tipo de postura só os leva perder clientes, inclusive potenciais, pois não pretendo indicar esta loja para ninguém, apesar de ter gostado da malha dos produtos, não pretendo comprar mais nada nesta loja!

    • Prezada Aline,

      Em primeiro lugar muito obrigada pelo contato. É através de manifestações como a sua que podemos estar sempre melhorando nossos produtos e serviços.
      Gostaria de saber de qual cidade você está falando (temos lojas nos Shoppings Iguatemi de algumas cidades diferentes), para que possamos entrar em contato com o responsável pela loja. Vamos analisar o que pode estar causando esse atendimento fora do padrão que desejamos para a rede.

      Vamos entrar em contato com você também por e-mail.

  10. NÃO TEM MAIS BEBÊ BÁSICO EM RECIFE????? OU MUDOU DE LOCAL????
    GENTE, EU COMPRO LÁ DESDE QUE MEU FILHO NASCEU E ELE ESTÁ AGORA COM 2 ANOS E 5 MESES. ADORO TUDO!

  11. Mandei email para o faleconosco acerca da franquia. Vi aqui que em razão da quantidade de pedidos vocês estão demorando para respOnder os email. Quanto tempo devo aguardar para receber a resposta?

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s